Esqueci minha senha

Doubutsu News

VAMOS COOPERAR ... NÃO PASSEIE COM SEU AMIGUINHO NA AREIA DA PRAIA!!!

CÃO DEFECANDO NA AREIA DA PRAIA ...

 

Cena lamentável, principalmente vendo um cão e supostamente o seu proprietário, já que o mesmo apresenta-se na guia, defecando e se limpando na areia da praia ... onde antes de adentrar na área de areia, em geral nas cidades praianas, há placas informativas PROIBINDO CÃES NA PRAIA, SUJEITO À MULTA E ETC ...

 

Significado inicial de falta de informação ou em geral falta de educação do proprietário mesmo, onde se manifesta o seu egoísmo em não obedecer às leis e frequentar o mesmo espaço que várias pessoas a utilizam com pouca roupa e ficam sujeitas aos vários problemas de saúde que as fezes de cães e/ou gatos podem gerar!!!

 

Bicho Geográfico

 

Em vários meios de comunicação, achei bem elucidativo esse link apresentando várias fotos de um dos problemas que é o BICHO GEOGRÁFICO e, tantos outros; porém a insistência em se passear com o cão na areia da praia é impressionante!!! ... e várias vezes observo que são pessoas aparentemente esclarecidas, ou melhor, enganosamente esclarecidas exibindo-se com seu cão e não se importando com a situação citada e, nem com a segurança, pois muitas vezes apesar dos cães estarem na guia, não estão de focinheiras e são de grande porte e, também pequenos e médios ... e também não muito raro, às vezes absurdamente soltos!!!

 

Mas fica a indagação, ... O que leva uma pessoa ou várias pessoas terem tal atitude, sabendo o mal que podem causar por causa de um simples passeio com seu cão na areia da praia?



Share |